Grupo CAM inaugurou serviço de Ginecologia Regenerativa

O Grupo CAM inaugurou ontem, 09/11 (segunda-feira), em Salvador, um novo serviço, focado em ginecologia regenerativa. O CAM Mais Mulher traz às pacientes inúmeras possibilidades de tratamentos, aliando estética e funcionalidade, visando implementar a qualidade de vida com intervenções minimamente invasivas. Em conjunto com esse serviço, o Grupo CAM disponibilizará um avançado centro de dermatologia clínica e estética.

A ginecologia regenerativa inclui tratamentos como labioplastias, preenchimento de vulva, clareamento íntimo, tratamento da atrofia urogenital com laser, bioestímulo de colágeno e tratamento de vaginismo. 

Na área de dermatologia clínica e estética, um dos serviços oferecidos é o Laser Erbium, que consegue estimular a produção de colágeno e melhorar a microvascularização, tratando pacientes com queixa de ressecamento vaginal e desconforto nas relações sexuais que não podem ou não querem realizar terapia hormonal.

Veja como funciona o serviço!

“O laser vem numa proposta para as mulheres que não podem usar outros tipos de tratamento”, explica a ginecologista do Grupo CAM, Janaína Freitas. Ela afirma que o procedimento, além de estimular a produção de colágeno, contribui para a reconstituição da flora vaginal, composta de células de defesa. 

Dra. Janaína explica que, em geral, os tratamentos são praticamente indolores, realizados com anestésico tópico em ambiente ambulatorial. Além destes tratamentos, o uso de toxina botulínica para as pacientes com queixa de Vaginismo está incluído entre os novos serviços. Já os procedimentos cirúrgicos como plastia de pequenos e grandes lábios e plastia de clitóris serão realizados a nível de Hospital Dia, oferecendo conforto e segurança às pacientes.

A nova estrutura do Grupo CAM, além dos serviços diferenciados, oferece espaço reservado às pacientes e tecnologia de última geração para os tratamentos oferecidos.

Acesse o Infográfico do CAM Mais Mulher e conheça o serviço!